Sobre o R.P.G., o quanto a minha crônica vai demorar ainda é uma questão que depende das ações de vocês. Mas eu gostaria de comentar que vou introduzir os antagonistas a partir da próxima sessão (sim, vocês entenderam bem, eles ainda não se manifestaram...). Então, agora que eu acho que já aprenderam a lidar com seus personagens, preparem-se para pensar rápido. O período das estratégias já passou.
Eu tenho recados para:
♦ Miguel
Não sei se terei capacidade de introduzir teu inimigo com uma participação à altura que esse NPC merece, até porquê, você ainda não escreveu nada muito detalhado sobre o motivo dele ser teu inimigo... Mas pode ter certeza de que ele vai aparecer logo.
Quando eu planejei o teu Caçado, eu tinha muito mais coisas em mente para essa história, mas agora o percurso já se alterou um pouco... Inclusive as intenções do meu “caçador”... ¬¬ No entanto, esteja preparado para isso também. Algumas revelações sobre a vida passada (é isso mesmo que você leu; eu tomei uma certa liberdade aqui) de Miguel virão à tona logo, logo.
Por fim, tu acabou de ganhar um Inimigo². A depressão de Ludwig já se curou... Você tem sérias chances de perder teu personagem aqui. Ù_U
♦ Annabell
Ainda quer aqueles “técnicos”? Não os mencionou mais... mudou de idéia?
Teu trabalho de Xerife entrará em xeque logo. Se ele receberá o xeque-mate é algo que você e aqueles que pertençam à Camarilla devem decidir... (ou tentar decidir! XD Hwa hwa hwa hwa!!! Ò___Ó)
♦ Abel
Prudência não é, com certeza, uma qualidade dos Tremere... A sede de poder já corrompeu tantos grandes líderes... ¬o¬ (sim, eu adoro um suspense metafórico que ninguém consegue decifrar! XD)
Outra coisa, eu quero acrescentar uma informação no que David te diz sobre os Baalis.
O texto que “aquele ser que caminhava rumo ao Oriente” deixou à Talamasca também menciona que um dos parcos sobreviventes da queda de Chorazin, “aquele mesmo que partiu rumo à Europa”, era cria de Shaitan, o indiscutível soberano da antiga cidade branca. Os rumores mencionam que esse pupilo, chamado de Azanel (mais um ponto de dano normal! Háh! Ò_Ó) jurou vingança contra todos os que se levantaram contra os Baalis e, segundo os rumores, tinha planos de continuar os intentos de seu Mestre.
Quais são esses intentos, o texto talamascano não menciona. Mas essa é uma informação que Abel já possui. Pense... há há há há!!!! ^______^
♦ Közi
Közi... Oh, Közi! Você é o herói desbravador e destemido que acabaria com tudo facilmente! Közi, o gigante monstro rosa devorador de vampiros lendários e magos astutos! Ò_____Ó OOOooOOoooHHHHhh!!!! Alguém seria capaz de para um malkavian? Hm... É um tema a ser pensado. Malkavian é o rei do mundo! \ô_O/ Woo~!
Eu coloquei um poder vermelho especial nas suas mãos... Descubra como usá-lo.
♦ Júlia
Hm... O que eu diria para alguém que não está nem aí com o fim do mundo? o_O Afinal, Toreadores realmente se preocupam com alguma coisa??? Nhá...
Bom, minha ruiva, você acaba de ganhar um bichinho de estimação de presente do vovô Cassius. Olha! Ele vem até com coleira!! o_O/ Ho ho ho!!!
Brinque... quer dizer, use com cuidado...
♦ Túlio
Mas um que acabaria com tudo muito facilmente... ¬¬ Menino mau!
Para você eu acho apenas que devo uma explicação de regras: Baali são repelidos por símbolos religiosos, SIM. Na verdade, eles têm de pagar Força de Vontade todo turno para se forçarem a permanecer na presença de qualquer tipo de relíquia ou artefato. Eles também devem pagar o ponto de Força de Vontade e fazer um teste de Força de Vontade dificuldade 9 para tocar em qualquer coisa santa. Além disso, uma manifestação religiosa muito forte (como um lugar santificado, uma relíquia verdadeira – cruzinhas não contam! >__< - ou alguém com Fé Verdadeira acima de 6) pode fazer com que o Baali perca dados das jogadas por turno. E essa perda é cumulativa. (lembra-se do texto da Talamasca, Abel? “Somente a verdadeira presença divina banirá as trevas para longe”...) Porém, contudo, no entanto, isso não me impede de destruir a tal relíquia com meus poderes maléficos do mau ruim do Inferno azedo... ¬.¬~♪
Outra coisa que eu cobrarei assim que iniciar a próxima sessão: personagens com Humanidade 7 ou maior (e eu SEI quem são! ¬¬ Nem pensem em abaixar isso na ficha que aí é que eu vou me irritar!) também pagam Força de Vontade para permanecer perto do meu Baali, sabiam? (não por ele ser um Baali, mas porque meu NPC possui dois Flaws que forçam vocês a isso!) Ho ho ho!!! Bom, o sistema real de jogo é muito cara de pau, fazendo com que vocês tenham de pagar um ponto de Força de Vontade por turno e percam dados nas jogadas cada vez que o Baali se voltar diretamente contra vocês. Mas esse sistema é muito f.d.p. Por isso, eu vou estabelecer o sistema assim:
Humanidade 7: 1 ponto de Força de Vontade a cada três turnos para ser capaz de manter suas ações e encarar (literalmente; “olhar”) o Baali. Se não quiser pagar os pontos de Força de Vontade, começará a perder dados nas jogadas.
Humanidade 8: 1 ponto de Força de Vontade a cada dois turnos para ser capaz de manter suas ações e encarar o Baali. Perde automaticamente um dados em todas as jogadas na presença do Baali e se não pagar Força de Vontade vai perder mais!
Humanidade 9: 1 ponto de Força de Vontade por turno. Perde 3 dados automaticamente em todas as jogadas na presença do Baali.
Humanidade 10: CORRA OU ENFRENTE A MINHA IRA DEMONÍACA, BELA ADORMECIDA!!!! \Ò_____Ó/ HWA HWA HWA HWA WHA!!!!! BEIJE O MEU POPO!!!!!! HÁH!
Eu só quero dizer mais uma coisa sobre o Baali, para prevenir ações suicidas de vocês (embora, da outra vez que essa crônica foi mestrada, foram necessários 4 personagens para derrubar meu Baali e um deles literalmente se suicidou para dar chance aos outros...). Ah, sim. As ações suicidas não estão proibidas, viu? Só não quero que a façam sem saber do perigo.
Bom, o meu “aviso” é: tenham consciência de que um decani é um jogo de palavras que reduz o poder da palavra real. Uma vez que as sílabas estejam na ordem correta, o poder do nome é multiplicado por 10 (às vezes, dependendo do caso, por 100 ou mais). O possuidor desse conhecimento pode usá-lo em seu benefício (óbvio! ¬¬), mas também pode ser corrompido por ele. Uma atenção maior aqui: uma simples mudança de sotaque pode enfraquecer ou aumentar o poder do nome. A palavra só revela seu total esplendor se pronunciada verbalmente e na entonação certa do idioma a que pertence...
Alguém aí sabe como se pronuncia “Azaneal”??? HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ!!!!!!!!!
Eu tenho recados para:
♦ Miguel
Não sei se terei capacidade de introduzir teu inimigo com uma participação à altura que esse NPC merece, até porquê, você ainda não escreveu nada muito detalhado sobre o motivo dele ser teu inimigo... Mas pode ter certeza de que ele vai aparecer logo.
Quando eu planejei o teu Caçado, eu tinha muito mais coisas em mente para essa história, mas agora o percurso já se alterou um pouco... Inclusive as intenções do meu “caçador”... ¬¬ No entanto, esteja preparado para isso também. Algumas revelações sobre a vida passada (é isso mesmo que você leu; eu tomei uma certa liberdade aqui) de Miguel virão à tona logo, logo.
Por fim, tu acabou de ganhar um Inimigo². A depressão de Ludwig já se curou... Você tem sérias chances de perder teu personagem aqui. Ù_U
♦ Annabell
Ainda quer aqueles “técnicos”? Não os mencionou mais... mudou de idéia?
Teu trabalho de Xerife entrará em xeque logo. Se ele receberá o xeque-mate é algo que você e aqueles que pertençam à Camarilla devem decidir... (ou tentar decidir! XD Hwa hwa hwa hwa!!! Ò___Ó)
♦ Abel
Prudência não é, com certeza, uma qualidade dos Tremere... A sede de poder já corrompeu tantos grandes líderes... ¬o¬ (sim, eu adoro um suspense metafórico que ninguém consegue decifrar! XD)
Outra coisa, eu quero acrescentar uma informação no que David te diz sobre os Baalis.
O texto que “aquele ser que caminhava rumo ao Oriente” deixou à Talamasca também menciona que um dos parcos sobreviventes da queda de Chorazin, “aquele mesmo que partiu rumo à Europa”, era cria de Shaitan, o indiscutível soberano da antiga cidade branca. Os rumores mencionam que esse pupilo, chamado de Azanel (mais um ponto de dano normal! Háh! Ò_Ó) jurou vingança contra todos os que se levantaram contra os Baalis e, segundo os rumores, tinha planos de continuar os intentos de seu Mestre.
Quais são esses intentos, o texto talamascano não menciona. Mas essa é uma informação que Abel já possui. Pense... há há há há!!!! ^______^
♦ Közi
Közi... Oh, Közi! Você é o herói desbravador e destemido que acabaria com tudo facilmente! Közi, o gigante monstro rosa devorador de vampiros lendários e magos astutos! Ò_____Ó OOOooOOoooHHHHhh!!!! Alguém seria capaz de para um malkavian? Hm... É um tema a ser pensado. Malkavian é o rei do mundo! \ô_O/ Woo~!
Eu coloquei um poder vermelho especial nas suas mãos... Descubra como usá-lo.
♦ Júlia
Hm... O que eu diria para alguém que não está nem aí com o fim do mundo? o_O Afinal, Toreadores realmente se preocupam com alguma coisa??? Nhá...
Bom, minha ruiva, você acaba de ganhar um bichinho de estimação de presente do vovô Cassius. Olha! Ele vem até com coleira!! o_O/ Ho ho ho!!!
Brinque... quer dizer, use com cuidado...
♦ Túlio
Mas um que acabaria com tudo muito facilmente... ¬¬ Menino mau!
Para você eu acho apenas que devo uma explicação de regras: Baali são repelidos por símbolos religiosos, SIM. Na verdade, eles têm de pagar Força de Vontade todo turno para se forçarem a permanecer na presença de qualquer tipo de relíquia ou artefato. Eles também devem pagar o ponto de Força de Vontade e fazer um teste de Força de Vontade dificuldade 9 para tocar em qualquer coisa santa. Além disso, uma manifestação religiosa muito forte (como um lugar santificado, uma relíquia verdadeira – cruzinhas não contam! >__< - ou alguém com Fé Verdadeira acima de 6) pode fazer com que o Baali perca dados das jogadas por turno. E essa perda é cumulativa. (lembra-se do texto da Talamasca, Abel? “Somente a verdadeira presença divina banirá as trevas para longe”...) Porém, contudo, no entanto, isso não me impede de destruir a tal relíquia com meus poderes maléficos do mau ruim do Inferno azedo... ¬.¬~♪
Outra coisa que eu cobrarei assim que iniciar a próxima sessão: personagens com Humanidade 7 ou maior (e eu SEI quem são! ¬¬ Nem pensem em abaixar isso na ficha que aí é que eu vou me irritar!) também pagam Força de Vontade para permanecer perto do meu Baali, sabiam? (não por ele ser um Baali, mas porque meu NPC possui dois Flaws que forçam vocês a isso!) Ho ho ho!!! Bom, o sistema real de jogo é muito cara de pau, fazendo com que vocês tenham de pagar um ponto de Força de Vontade por turno e percam dados nas jogadas cada vez que o Baali se voltar diretamente contra vocês. Mas esse sistema é muito f.d.p. Por isso, eu vou estabelecer o sistema assim:
Humanidade 7: 1 ponto de Força de Vontade a cada três turnos para ser capaz de manter suas ações e encarar (literalmente; “olhar”) o Baali. Se não quiser pagar os pontos de Força de Vontade, começará a perder dados nas jogadas.
Humanidade 8: 1 ponto de Força de Vontade a cada dois turnos para ser capaz de manter suas ações e encarar o Baali. Perde automaticamente um dados em todas as jogadas na presença do Baali e se não pagar Força de Vontade vai perder mais!
Humanidade 9: 1 ponto de Força de Vontade por turno. Perde 3 dados automaticamente em todas as jogadas na presença do Baali.
Humanidade 10: CORRA OU ENFRENTE A MINHA IRA DEMONÍACA, BELA ADORMECIDA!!!! \Ò_____Ó/ HWA HWA HWA HWA WHA!!!!! BEIJE O MEU POPO!!!!!! HÁH!
Eu só quero dizer mais uma coisa sobre o Baali, para prevenir ações suicidas de vocês (embora, da outra vez que essa crônica foi mestrada, foram necessários 4 personagens para derrubar meu Baali e um deles literalmente se suicidou para dar chance aos outros...). Ah, sim. As ações suicidas não estão proibidas, viu? Só não quero que a façam sem saber do perigo.
Bom, o meu “aviso” é: tenham consciência de que um decani é um jogo de palavras que reduz o poder da palavra real. Uma vez que as sílabas estejam na ordem correta, o poder do nome é multiplicado por 10 (às vezes, dependendo do caso, por 100 ou mais). O possuidor desse conhecimento pode usá-lo em seu benefício (óbvio! ¬¬), mas também pode ser corrompido por ele. Uma atenção maior aqui: uma simples mudança de sotaque pode enfraquecer ou aumentar o poder do nome. A palavra só revela seu total esplendor se pronunciada verbalmente e na entonação certa do idioma a que pertence...
Alguém aí sabe como se pronuncia “Azaneal”??? HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ!!!!!!!!!
7 comentários:
Eu to ligado q eu posso perder a ficha a qualquer momento...
Jack Johnson eh mais um inimigo político doq um inimigo físico, claro q, se necessário ele declarará Certame...
Necessário: eu atrapalhá-lo
Miguel = pirracento, irá atrapalhar!
Sobre o Ludwig... me fudi, não necessariamente, mas se tiver q perder o personagem eu perco =~~~~~
*ama Miguel*
Se ele morrer eu volto com o filho dele xDDDD auauhahuahuhaua
Mordant Azaneal Antanas tem algo a vê ehehee?
Mordant Azaneal Antanas tem algo a vê ehehee?
tá, mas a probabilidade de acertar o nome do maldito é tremenda
o_O ?????
Quem é esse Mordant???
Pepe, estou formatando teu texo no post. ¬¬ Se non postar hoje, NO MÁXIMO amanhã de manhã sai! -__-
Sim, realmente. Ù_U
A possibilidade de acertar o nome do infeliz é tremenda. Réggis que o diga! XD Há há há há!!! Neh? Seu bruxo branquelo!! Ò____ó Bléargh!
KAAAAOOOO!!!! Posso contar qual a língua do nome do Baali???!!! *____________* Deixa? Deixa? Deixa?
Oh, se não quiser que eu conto, vai ter que me subornar... ¬____¬ Ho ho ho ho!!!!
NOOOOoooOOoooOOooNNNnnnNn!!!!!
Ò_____________Ó
Fica longe dos meus jogadores!! Ou te coloco em torpor de novo!!!!
Non se atreva!!! >____<
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