16 junho, 2006

Blá blá blá

Minhas crianças rebeldes.

Três recados.

1º - As fichas para a nova crônica, Admirável Mundo Novo, devem IMPRETERIVELMENTE estar prontas até Domingo. R.P.G. na biblioteca, horário de sempre: às 18h. Então, usem bastante a paciência de Pepe até lá. ^^ He he he!! Quem tiver de falar comigo, é para ontem, gente! Mandem merus que eu respondo rapidinho ou me liguem, sei lá! ¬¬ (vocês também podem usar Correspondência e aparecerem no meu quarto... ).

2º - Estou liberando a url do blog com as fichas de NPC’s e comentários sobre a Realejo. O link está aí ao lado. Fiquem atentos, por favor, que eu ainda tenho um último post a ser feito lá. Mas vocês já podem ir dando uma olhada, que eu postei muita coisa...

3º - Pessoal que irá ao baile: estão convocados para se encontrarem conosco em frente a igreja Matriz, entre umas 21h45 a 22h, para a gente tirar fotenhas! ^^ Seguimos para o clube depois. Jwen diz que, se alguém fizer pouco caso da sessão de poses dela, ela convoca os Gremilings de novo e manda eles comerem vocês...! ¬¬ E isso não foi uma piada.




Nenhum comentário: