28 abril, 2006

Notas e Erratas

● quando o machado de Júlia bate no escudo mágico de Miguel, ele não deveria ter se quebrado (posso explicar isso depois).

● Annabell não deveria estar conseguindo mexer o braço esquerdo, já que o golpe da Klaive de Avicus não foi superficial, mais sim abriu um rasgo, cortando a clavícula. Uma vez que ela ainda não se recuperou dos 3 pontos Agravados do golpe, o ferimento ainda estaria aberto...

● Lu, respondendo: Annabell derrubou 8 garous em 3 turnos. Já que não está usando Rapidez nas balas, 3 ações por turno, excetuando a bala que você mandou em Miguel.

● com exceção de Miguel e Júlia (lembrei de uma coisa que esquecemos ontem, John), todos os outros bichões em forma Crinos, quando voltarem ao normal, estarão peladinhos. Ù_U Ou peladões... ¬¬

● independente do personagem ter Fortitude ou não (não me interessa o nível) uma Klaive consagrada DÁ danos Agravados. O máximo que eu poderei fazer, dependendo da Fortitude e de quem use a Klaive, é reduzir o dano para Letal. Dano esse que deverá ser curado no tempo adequado.

● respondendo a uma pergunta que me foi feita ontem: se a Matilha continuasse a briga (digo se porque eu já programei deles recuarem), a Camarilla em Florença seria extinta. Vocês não têm chances. Depois que os lobinhos forem embora e saírem de cena eu explico como e por quê.

● Os Malkavianos SÃO os reis do mundo. ¬¬

4 comentários:

Anônimo disse...

Viva os Malkavianos!

A Camarilla é nossa!
|,,/_

Anônimo disse...

sssssoooohhhh issu eu tenho que concordar.....


Kao, se não me engano, a pessoa pode gastar 5 pontos de sangue para curar danos agravados, e é 5 pontos por nível.

Vampiros possuem duas maneiras de curar rapidamente seus ferimentos:
· O misterioso poder da Forma Verdadeira que pode curar muitos danos durante o sono diurno.
· O gasto de um Ponto de Sangue e descanso de um turno para curar instantaneamente um nível de dano.
Dano agravado é simplesmente dano que não se pode curar automaticamente usando esses “superpoderes de cura”. Tem que ser curado na taxa de cura mortal, a não ser que o vampiro deseje gastar 5 vezes mais sangue para reparar o dano.

retirado do site do Linus Strauss...

beijos ... ^^

Anônimo disse...

Ok. Duas coisas. Ù_u

Primeiro, eu esqueci que roupas dedicadas se transformam junto com o garou. Mas vou fingir que isso continua esquecido... ¬.¬

Segundo, eu já postei aqui no blog uns tempos atrás como usaria a regra de danos...
Agravados = 1 por noite ENQUANTO DORME ao custo de 3 Pontos de Sangue cada
Letais = 1 a cada três turnos ao custo de 1 Ponto de Sangue cada
Normais = sem comentários

Além do mais, vocês não podem pagar mais de 3 Pontos de Sangue por vez.

Excessões a isso, por enquanto, apenas bons rituais Tremere... ¬¬


PS.: É isso aí. Os Malkavians manipulam os Príncipes! ¬¬

Anônimo disse...

Malkavianos manipulam os príncipes?
Bah, tá explicado!

\,,/_